Skip to content

Adolescente é apreendido com drogas no bairro Chácara Tropical em Potim, SP após fuga de patrulha policial

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Na tarde de quinta-feira (02), durante patrulhamento no bairro Chácara Tropical, em Potim, SP, policiais militares perceberam a atitude suspeita de um adolescente que, ao avistar a viatura, tentou fugir do local. Os policiais, atentos à movimentação, realizaram uma vistoria nas imediações e encontraram 30 papelotes contendo maconha e 232 microtubos com cocaína, que estavam escondidos nas proximidades onde o jovem havia sido visto.

Após o achado, o adolescente retornou ao local e foi abordado pelos policiais. Durante a abordagem, ele foi conduzido à delegacia local, onde foi apresentado ao plantão policial. Após os procedimentos legais, o jovem foi liberado e entregue ao responsável legal, conforme determina a legislação vigente para menores de idade.

A ação, que contou com a vigilância constante da equipe policial, reflete o empenho da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas na região. A apreensão das substâncias é um reflexo da parceria e cooperação entre os moradores e a polícia, que buscam manter a ordem e garantir a segurança da comunidade.

O caso segue sendo monitorado pelas autoridades, e a Polícia Militar continua atenta às atividades ilícitas na área, reforçando o compromisso com a segurança pública e o bem-estar da população local.

Foto: Divulgação | PMSP

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.