Skip to content

Agiota foragido por homicídio em São José dos Campos, SP é preso em Maceió

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Em uma operação conjunta entre a Delegacia de Homicídios de São José dos Campos e a Polícia Civil de Alagoas, um agiota suspeito de cometer um assassinato foi preso na cidade de Maceió nesta segunda-feira (24). O homem, de 30 anos, é apontado como o autor do homicídio ocorrido em 3 de fevereiro de 2023, em São José dos Campos. Sua prisão preventiva havia sido decretada pela Justiça em julho de 2023, e desde então ele estava foragido.

De acordo com a Polícia Civil de Maceió, o foragido foi localizado no bairro Trapiche da Barra, por volta das 16h30, dentro de um hospital. O suspeito se envolveu em um acidente de moto, sofrendo uma fratura na perna e sendo encaminhado para a unidade de saúde, onde seria submetido a cirurgia. Durante o atendimento médico, ele apresentou um documento falso, o que resultou em sua autuação por falsidade ideológica.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios de São José dos Campos indicam que o suspeito teria matado Rafael Barros Cruz (foto). A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e faleceu após ser internada em um hospital.

Segundo a polícia, Rafael possuía antecedentes criminais e estava envolvido com agiotas. Ele havia recebido diversas ameaças devido a uma dívida não quitada. O agiota agora preso estava entre os principais suspeitos dessas ameaças. Na época do crime, a arma utilizada no homicídio foi localizada, reforçando as evidências contra o acusado.

O caso segue em andamento, e o suspeito permanecerá à disposição da Justiça para os trâmites legais. As autoridades continuam investigando possíveis conexões do preso com outros crimes na região.

Foto: Redes sociais

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.