Por Redação | Portal A Gazeta RM
O barbeiro Jefferson Silva, de 35 anos, conhecido como “Bill Barbeiro”, foi morto a tiros na noite de domingo (6) no bairro Itagaçaba, em Cruzeiro (SP). Ele havia sido candidato a vereador pelo partido União Brasil nas eleições passadas.
A vítima era moradora no bairro km4, onde tinha sua barbearia e participava de um grupo de oração da igreja católica do bairro.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo na Avenida Luís Bittencourt, próximo à Rua José Puccini, em frente a um bar onde acontecia um evento.
Testemunhas informaram que a vítima entrou no local ferida, dizendo que precisava de ajuda. Ele estava com manchas de sangue, segurando a cabeça e o peito. Populares o socorreram e o levaram ao pronto-socorro do Hospital Santa Casa, mas Jefferson não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele foi atingido por um disparo no peito. A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.
Foto: Redes sociais