Vítima de 43 anos sofreu ferimentos superficiais e recebeu alta hospitalar
Por Redação | Porta A Gazeta RM
Equipes da Polícia Militar foram acionadas na manhã desta quarta-feira (10) pelo Copom (Centro de Operações da PM) para apoiar o Samu em uma ocorrência de lesão corporal (art. 129 do Código Penal) em um condomínio residencial na Rua Jander Willer Carneiro, Vila Pontilhão, em Cruzeiro.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 43 anos, já havia sido encaminhada ao Hospital Santa Casa quando os policiais chegaram ao local. A autora, de 38 anos, se apresentou espontaneamente como responsável pelas agressões.
De acordo com seu relato, havia desavenças anteriores com a vítima e, após encontrá-la no condomínio, teria sido agredida, iniciando uma luta corporal. Ainda segundo a versão, ela utilizou um objeto pontiagudo, descrito como uma espécie de alfinete, para se defender.
Na Santa Casa, a informação repassada à polícia foi de que a vítima sofreu quatro ferimentos superficiais por arma branca: dois no peito, um no braço direito e um no abdômen, sem risco de morte. A paciente recebeu alta antes da chegada da equipe de plantão e ainda não foi ouvida.
A autora foi conduzida ao Distrito Policial para depoimento. A perícia médico-legal (IML) foi requisitada.
Foto: Google Maps




