Skip to content

Casal de Aiuruoca é preso por tráfico de drogas e encaminhados ao DP de São Lourenço, MG

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Em uma operação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar de Minas Gerais realizou uma abordagem de um automóvel Fiat/Uno, placas FLN5A45.

O veículo, conduzido por um homem de 65 anos, residente na cidade de Aiuruoca, foi acompanhado por uma passageira de 39 anos. Durante a abordagem, ambos demonstraram um comportamento de nervosismo, o que gerou suspeitas nos policiais.

Ao perceberem um forte odor característico de maconha exalando o interior do veículo, os policiais decidiram realizar uma vistoria minuciosa. Durante a inspeção, foram encontrados dois tabletes de maconha, uma porção adicional da mesma substância condicionada em um recipiente plástico, e ainda quatro cigarros de maconha.

A Polícia Militar informou que o condutor do veículo já possui antecedentes criminais de tráfico ilícito de drogas, além de envolvimento com o cultivo de plantas para a produção de entorpecentes. Diante das evidências descobertas, ambos, o motorista e a passageira, foramencaminhados em flagrante para o DP de São Lourenço.

No DP o delegado ficou ciente dos fatos realizando o boletim de correncia em seguida liberando o casal, mas segue sendo investigado.

Foto: Polícia Militar de Minas Gerais

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.