Skip to content

Casal é encontrado morto dentro de casa em Volta Redonda, RJ; Polícia investiga o caso

Informações iniciais indicam que policial militar inativo teria atirado contra a companheira e depois contra si mesmo

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Um policial militar inativo, de 55 anos, e sua companheira, de 59, foram encontrados mortos dentro da residência onde moravam, na noite de segunda-feira (6), em Volta Redonda (RJ). O caso ocorreu por volta das 19h30, na Rua Darwin, no bairro Limoeiro.

A Polícia Militar foi acionada após denúncias sobre um possível encontro de cadáveres. De acordo com a corporação, a irmã da mulher, de 61 anos, foi até a casa do casal e encontrou os dois caídos no chão, sem sinais de vida. Ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou os óbitos no local.

Equipes da perícia criminal estiveram na residência para coletar informações e evidências que possam ajudar nas investigações. Após os trabalhos periciais, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro Três Poços.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, há indícios de que o homem disparou três vezes contra a companheira e, em seguida, tirou a própria vida. A arma utilizada foi apreendida e será periciada.

O caso foi registrado na Delegacia de Volta Redonda, que ficará responsável por conduzir as investigações e apurar a motivação do crime, ainda desconhecida até o momento da publicação.

A reportagem de uma emissora regional informou ter entrado em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, que ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.

A Polícia Civil seguirá ouvindo familiares e testemunhas para esclarecer as circunstâncias e possíveis causas do ocorrido.

Foto: Google Maps

Conteúdo Relacionado