Skip to content

Colisão envolvendo caminhão e 2 automóveis mata tio e sobrinho perto de Machado, MG

Mais um acidente com mortes no fim de semana sangrento nas estradas sul-mineiras

A imprudência ao volante foi responsável por mais um sinistro de trânsito com vítimas fatais, neste final de semana em rodovias da região sul-mineira. Uma colisão envolvendo um Ford Ka, um VW Voyage e um caminhão VW, na tarde deste sábado (18), deixou dois mortos no Km 436 da MGC-267, no município de Machado, no Sul de Minas.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar Rodoviária, o choque entre os veículos foi durante uma ultrapassagem em local proibido. A condutora do Ford Ka prata, I.C.O. de 23 anos, tentou ultrapassar um caminhão VW e enquanto trafegava na pista oposta bateu contra o VW Voyage de cor preta, conduzido por Décio P. Campos, de 66 anos e tendo como passageiro seu sobrinho, o adolescente Luiz Gustavo Nery Campos, de 17 anos. Ambos morreram. As vítimas eram residentes no município de Machado. O motorista do caminhão, G.O.F. de 42 anos, não teve ferimentos. 

Sobre a dinâmica do acidente, a PMRv relata que o Ford Ka invadiu a contramão durante a ultrapassagem e bateu na transversal do Voyage. Durante a colisão os dois automóveis giraram na pista, vindo o Ford Ka a chocar-se contra o guard rail na contramão e o Voyage parou em oposição perpendicular ao eixo da pista, sendo colidido transversalmente pelo caminhão. O acidente foi nas imediações de uma ponte, portanto, em local de ultrapassagem proibida. 

No momento, segundo testemunhas, passou pelo local uma ambulância e a equipe prestou socorro. O óbito dos ocupantes do Voyage foi constatado de imediato. A motorista do Ford Ka, uma mulher de 23 anos, foi conduzida para a Hospital da Santa Casa em estado grave. 

Os corpos foram levados para o IML de Alfenas e depois liberados para o serviço funerário.

Fotos: Divulgação | PMRv – Redes sociais


Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.