Por Redação | Portal A Gazeta RM
Na tarde desta terça-feira, 14, por volta das 14h, um cadáver foi encontrado no distrito de Vargem Alegre, em Barra do Piraí, RJ. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o corpo estava no leito do Rio Paraíba do Sul, em meio a entulhos. O resgate foi realizado pelos Bombeiros pouco depois do local indicado.
A vítima foi identificada como Kátia Aparecida de Oliveira, uma jovem de 24 anos, moradora do bairro Santo Agostinho. Ela estava desaparecida desde a madrugada de sábado, 11 de janeiro, quando saiu de casa e não foi mais vista pelos familiares.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda, onde a identidade da vítima foi confirmada. As investigações estão em andamento para apurar as conclusões da morte de Kátia.
O velório de Kátia Aparecida aconteceu no Cemitério Municipal do Retiro, em Barra do Piraí, e o sepultamento foi realizado às 11h desta terça-feira.
A Polícia Civil segue conduzindo as investigações para entender as causas da morte e esclarecer os fatos.
Foto: Arquivo pessoal