Skip to content

Criminoso é preso após tentativa de homicídio em São Luiz do Paraitinga, SP

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Na tarde deste domingo (9), policiais militares de São Luiz do Paraitinga prenderam um homem acusado de tentativa de homicídio com uso de arma branca. O crime ocorreu quando o suspeito desferiu várias facadas contra outro homem, que, mesmo gravemente ferido, conseguiu caminhar até a base policial para pedir socorro.

A vítima, antes de perder a consciência devido aos ferimentos, relatou o ocorrido aos policiais, que imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe de resgate prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ferido para atendimento médico.

Após garantirem o atendimento à vítima, os policiais seguiram para o local do crime e, após buscas, localizaram e prenderam o suspeito. A faca utilizada na agressão foi apreendida como prova do delito.

O agressor foi conduzido à Delegacia de Taubaté, onde permaneceu detido e à disposição da Justiça. O caso será investigado para apurar as motivações do crime.

Fotos: Divulgação | PMSP

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.