Skip to content

Cruzeiro, SP recebe novo ônibus escolar com acessibilidade e conforto para alunos da rede municipal

Por Redação | Portal A Gazeta RM

A Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), recebeu um novo ônibus escolar destinado ao transporte de alunos da rede municipal de ensino. A aquisição foi feita através do Programa de Ações Integradas do Estado de São Paulo (PAINSP), promovido pela Secretaria Estadual da Educação (Seduc-SP).

O programa tem como objetivo facilitar o repasse de recursos financeiros e oferecer apoio técnico aos municípios. Com isso, Cruzeiro reforça sua frota escolar e amplia a capacidade de atendimento às demandas da população na área da educação.

O novo veículo tem capacidade para 29 passageiros e está equipado com ar-condicionado, elevador para cadeirantes, câmeras de ré e frontal, além de iluminação em LED, garantindo acessibilidade, conforto e segurança no transporte dos estudantes.

A chegada do ônibus representa um avanço significativo na melhoria da mobilidade escolar e reforça o compromisso da atual gestão municipal com a qualidade do ensino público e com a inclusão, além de fortalecer a parceria entre o município e o Governo do Estado de São Paulo.

Foto: Divulgação | PMC

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.