Skip to content

Cunha, SP realiza encontro entre Profissionais da Educação Especial e Secretaria Municipal de Educação para alinhamento de ações do segundo semestre

Por Diretoria de Comunicação

Na manhã desta quarta-feira (7), foi realizado o encontro de Diálogo entre os Profissionais da Educação Especial e a Secretaria Municipal de Educação de Cunha, com o objetivo de alinhar estratégias e fortalecer o trabalho desenvolvido nas unidades escolares da rede municipal.

Participaram da reunião representantes da Secretaria Municipal de Educação, assistente social, psicóloga da educação, profissionais da psicopedagogia, professoras da Sala de Recursos e gestoras escolares. O encontro promoveu um importante espaço de escuta e troca de experiências, voltado aos desafios cotidianos enfrentados no ambiente escolar e às ações de melhoria para o segundo semestre letivo.

A iniciativa reforça o compromisso da rede municipal com a inclusão e a qualificação constante das práticas pedagógicas. Como destacou a educadora Claudia Pereira Dutra:

“Reinventar nossas práticas e mentalidades é parte da tarefa do nosso tempo. Tempo de Inclusão.”

Foto: Divulgação | PMC

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.