Por Redação | Portal A Gazeta RM
Na manhã desta segunda-feira (24/02), a Prefeitura de Lorena recebeu a visita do Deputado Estadual Ortiz Júnior, que ouviu diversas demandas do município e reafirmou seu compromisso em apoiar várias delas.
Entre os pedidos que contarão com seu apoio, destaca-se a construção de uma nova creche no bairro Novo Horizonte. Atualmente, a unidade funciona em um espaço alugado e atende 39 crianças. Com a obra, essa capacidade será ampliada para cerca de 60 alunos.
O deputado também confirmou a destinação de recursos para a Santa Casa e a aprovação do projeto de climatização das escolas com ar-condicionado, que deverá contar com investimentos estaduais. Além disso, ele recebeu representantes de diversas entidades, que apresentaram projetos em busca de emendas impositivas.
O encontro também contou com a participação do Prefeito Sylvio Ballerini, da Vice-prefeita Marietta Bartelega, da Secretária de Educação, Sônia Aquino, da Secretária de Obras e Planejamento Urbano, Rosana Reis, e do Vereador Bruno Camargo, responsável pela organização da reunião.
Estiveram presentes diversos Secretários Municipais, bem como os vereadores Mauro Fradique, Patrick Dantas, Fábio Mattos e André Uchoas, de Piquete, entre outras autoridades. O encontro reforça a parceria entre o governo estadual e a administração municipal para o desenvolvimento da cidade.




















Fotos: Divulgação | PML