Aquisição contou com apoio parlamentar e recursos próprios da Prefeitura
Por Redação | Portal A Gazeta RM
Na terça-feira (23), o prefeito Chico, o vice-prefeito Tango e o secretário de Saúde Chicão receberam três carros zero quilômetros destinados à Saúde Municipal de Dom Viçoso. Os veículos irão reforçar a frota, oferecendo mais qualidade e agilidade no atendimento à população.
Dois automóveis foram conquistados em parceria com o deputado Dr. Maurício, considerado um importante aliado do município. O terceiro veículo foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura, o que, segundo a administração municipal, demonstra o compromisso com o uso responsável do dinheiro público.
Com a chegada dos novos carros, a expectativa é de ampliar a mobilidade das equipes de saúde, garantir maior eficiência nos serviços e melhorar as condições de atendimento à comunidade.


Fotos: Divulgação | PMDV




