Skip to content

Em temporada de sucesso do Mirage Circus, Marcos Frota garante presença neste final de semana em São José dos Campos, SP

Por Leandro Berti

Desde sua estreia no Vale do Paraíba, o Mirage Circus vem atraindo famílias e espectadores de todas as idades para viver momentos de emoção. O espetáculo é inédito na região e reúne o melhor da tradição circense com uma linguagem cênica moderna . E está instalado em São José dos Campos, em frente ao Aquarius Open Mall.

Para tornar a experiência ainda mais especial, Marcos Frota, recebe o público de 16 a 21 de abril em todas as sessões. Ícone do circo brasileiro, Frota é o anfitrião de um espetáculo que celebra a arte em todas as suas formas com magia, dança, aventura, humor e com muitos momentos de emoção.

No palco, números aéreos, acrobacias de alta complexidade, contorcionismo, magia e o clássico Globo da Morte se alternam com as divertidas entradas em cena do Palhaço Potato. Combinação única que reforça o título de maior circo itinerante da América Latina: 1.500 toneladas de equipamentos de uma megaestrutura inspirada nos grandes espetáculos internacionais.

A temporada no Vale do Paraíba conta com uma lona climatizada, telões de LED, cenografia imersiva e recursos tecnológicos de última geração. Fora do picadeiro, o público pode aproveitar atrações externas que ampliam a experiência, como a roda-gigante de 35 metros, o carrossel musical e iluminado e uma praça de alimentação recheada de sabores clássicos do universo circense.

São José dos Campos recebe o Mirage Circus em frente ao Aquarius Open Mall no anel viário. Todas as apresentações seguem protocolos de segurança, fácil acesso e total acessibilidade, garantindo conforto e diversão para todos os visitantes. Os ingressos estão disponíveis no site (www.miragecircus.com.br) e diretamente na bilheteria do circo.

Sessões:
• Terça a sexta às 20h30
• Sábado às 15h30 | 18h | 20h30
• Domingo às 11h | 16h | 19h
• Segunda(dia 20)  às 20h30
Terça-Feira (Feriado – dia 21)) às 16h e 19h

Serviço – Mirage Circus 
Local: em frente ao Aquarius Open Mall no anel viário
São José dos Campos – SP
Ingressos: vendas na bilheteria do circo e no site oficial (www.miragecircus.com.br)

Foto: Divulgação

Conteúdo Relacionado