Skip to content

Escritora Sabrina Lira lança “O Despertar de Alpha”, novo capítulo de uma saga repleta de magia e aventura

A jovem escritora de Campos do Jordão, proprietária da Livraria História Sem Fim, anuncia o segundo capítulo da saga “A Guerra dos Magos”, que promete encantar o público; saiba mais sobre a obra

Por Ana Mattos – Texteria Imprensa

A escritora Sabrina Lira lança, no próximo dia 4 de março, o livro “O Despertar de Alpha”. Trata-se de um novo capítulo da saga de fantasia “A Guerra dos Magos”, sucesso lançado em 2022. É o sétimo livro da autora, proprietária da Livraria História Sem Fim, em Campos do Jordão (SP).

Apaixonada por literatura desde a adolescência, a jovem escritora ressalta a importância dos livros: “A continuação da saga, que vem sendo escrita nos últimos anos, é uma grande realização para mim. Espero que toda a magia desse novo capítulo continue despertando insights e, principalmente, o gosto pela leitura entre a juventude”, ressalta.

Segundo ela, assim como o primeiro capítulo, a expectativa é que o novo livro desperte o interesse entre adolescentes e jovens adultos, fãs de obras como “O Senhor dos Anéis” de J.R.R. Tolkien, “As Crônicas de Gelo e Fogo” de George R.R. Martin, e o nacional “A Batalha do Apocalipse” de Eduardo Spohr.

UMA SAGA SURPREENDENTE – “A Guerra dos Magos” é uma saga de fantasia sobre magos de poder excepcional numa guerra por um território sobrenatural, o Reino de Vindictus, estabelecido na Terra por anjos caídos que começaram uma rebelião no céu numa batalha que prometeu se estender até o fim dos tempos.

A primeira parte é introduzida ao leitor através da história de Semira, uma garota que acaba de ingressar em um colégio militar regido por duras regras e permeado por mistérios que, com o decorrer da narrativa, são revelados à novata.

“O Despertar de Alpha” conclui a primeira parte do arco da saga, com a revelação de que o tão aguardado anjo salvador retorna para restituir a paz no reino e se preparar para a fase seguinte que não só afetará os reinos sobrenaturais, como o mundo todo.

O lançamento do livro é sinônimo de dever cumprido para a autora: “Não consigo imaginar minha vida sem os personagens que compõem a saga, eles são vivos, realmente existem em minha cabeça! E trazê-los à tona para que outras pessoas possam conhecê-los é uma sensação de dever cumprido. Hoje me sinto a própria Alpha!”, enfatiza.

A obra “O Despertar de Alpha” ficará à venda, a princípio, a partir de 5 de fevereiro, na Livraria História Sem Fim (@livrariahistoriasemfim).

SOBRE A AUTORA – Nascida na capital paulista, Sabrina Lira começou a escrever contos aos 15 anos como uma forma de extravasar sentimentos. A arte a ajudou a lidar com a vida real, desde quando frequentava a biblioteca infantil até os livros clássicos que leu na adolescência. Após passagem pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), Sabrina volta a Campos do Jordão, onde foi criada, e então decide publicar de forma independente.

Em 2021, a escritora funda a “História Sem Fim – Livraria de Autora”, localizada dentro do ponto turístico Sans Souci. Em paralelo, Sabrina Lira desenvolve hoje o projeto “O Dom de Cada Um”, fábula musical que percorre a região gratuitamente com o intuito de ajudar crianças e jovens a reconhecerem suas próprias habilidades.

SERVIÇO – A Livraria História Sem Fim está localizada no Sans Souci Patisserie, à Avenida Dr. Januário Miraglia, número 3.260, na Vila Jaguaribe, em Campos do Jordão (SP). Funciona das 10h às 18h. Acompanhe as novidades pelo @livrariahistoriasemfim.

Fotos: Divulgação

Conteúdo Relacionado