Skip to content

FAETEC Itatiaia, RJ lança oficina gratuita de alongamento para alunos e moradores


No mês em que se celebra o Dia Mundial da Saúde, a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) de Itatiaia dá início a uma importante iniciativa voltada para a promoção do bem-estar e da qualidade de vida.

A ação tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e o desenvolvimento de hábitos saudáveis, por meio de oficinas gratuitas voltadas para alunos, servidores e toda a comunidade.


A Oficina de Alongamento, que acontecerá nas dependências da unidade, está com inscrições abertas até a próxima quarta-feira (16). As aulas serão realizadas sempre às quartas-feiras e sextas-feiras às 17h20 e 18h, com participação liberada para pessoas a partir dos 16 anos de idade. 


A coordenadora da FAETEC Itatiaia, Mônica César Araújo, destaca a importância da iniciativa. “Convidamos a todos a participar desse projeto, movimentando o corpo e tendo a oportunidade de realizar atividade física. Sabemos da importância de ter hábitos saudáveis e essa oficina será uma excelente oportunidade para quem deseja melhorar a flexibilidade, aliviar o estresse e cuidar da saúde de forma leve e acessível.”, afirma.

Ainda segundo Mônica, a implantação da oficina de alongamento foi uma solicitação do vereador de Itatiaia, Thiago Rodrigues à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Foto: Divulgação

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.