Skip to content

Faltam 15 dias para o show Acústicos Engenheiros do Hawaii de Humberto Gessinger em São José dos Campos, SP

Por Leandro Berti

A contagem regressiva começou! Faltam apenas 15 dias para um dos shows mais aguardados pelos fãs do rock nacional em São José dos Campos. No dia 17 de julho, Humberto Gessinger sobe ao palco da Farma Conde Arena para apresentar o espetáculo “Acústicos Engenheiros do Hawaii”, reunindo sucessos que marcaram gerações.

O público poderá reviver grandes clássicos da carreira dos Engenheiros do Hawaii, como Infinita Highway, Pra Ser Sincero, O Papa é Pop, Refrão de Bolero e muitos outros, em um formato especial que promete emoção, nostalgia e uma experiência inesquecível.

Os portões serão abertos às 19h, e a expectativa é de receber fãs de diversas cidades da região para uma noite repleta de música e lembranças. Os ingressos seguem à venda, e podem ser adquiridos pelo site oficial: https://www.ingressos10.com.br

Foto: Divulgação

Conteúdo Relacionado