Pedro Henrique, de 23 anos, era barbeiro e foi morto a tiros no bairro Santa Rosa; investigação segue na 108ª Delegacia de Polícia

Por Redação | Porta A Gazeta RM
Familiares e amigos de Pedro Henrique da Costa Martins, de 23 anos, realizaram uma motociata na noite de segunda-feira (27) em diversos pontos de Três Rios (RJ) para pedir justiça pela morte do jovem, assassinado a tiros horas antes, no bairro Santa Rosa.
Morador da Morada do Sol, no bairro Vila Isabel, Pedro Henrique era barbeiro e, segundo familiares e pessoas próximas, não tinha envolvimento com atividades criminosas.
O ato reuniu dezenas de motociclistas e percorreu vias importantes da cidade, como a Avenida Prefeito Alberto Lavinas (Beira-Rio) e a Avenida Condessa do Rio Novo. Durante o trajeto, manifestantes exibiram faixas e cartazes com frases como “Justiça por Pedro” e “Três Rios pede paz”, pedindo respostas sobre o crime e segurança para a população.
Pedro Henrique foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (27) às margens da BR-393, no bairro Santa Rosa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo, e o óbito foi confirmado no local.
O sepultamento ocorreu na manhã desta terça-feira (28), no município de Santana do Deserto (MG), onde familiares e amigos voltaram a se reunir para prestar as últimas homenagens ao jovem.
O caso é investigado pela 108ª Delegacia de Polícia de Três Rios, que trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.
A morte de Pedro Henrique gerou comoção nas redes sociais e entre os moradores de Três Rios, que pedem celeridade nas investigações e mais segurança na cidade.
Fotos: Redes sociais




