Skip to content

Férias com o Mundo Gloob no Shopping Jardim Oriente em São José dos Campos, SP

Por Renata Vanzeli

Durante os meses de julho e agosto inteirinhos, a animação para a garotada nestas férias no Shopping Jardim Oriente, em São José dos Campos, será com as atividades do Mundo Gloob. Na programação, os “Detetives do Prédio Azul”, “Escola de Gênios”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “Alvin e os Esquilos”.

A atração conta com uma área de 100 m² e é destinada aos pequenos de 2 a 13 anos. Os menores de 5 anos devem estar acompanhados por pais ou adultos responsáveis. O horário de funcionamento segue do shopping e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria a partir de R$40.

O regulamento completo está na entrada do evento.

O Mundo Gloob reúne brincadeiras lúdicas durante o circuito e traz temas que sempre estão presentes nas séries, como o trabalho em equipe, respeito ao próximo e a importância da convivência.

O setor dos “Detetives do Prédio Azul” dá início ao circuito de brincadeiras. Neste espaço, as crianças vestem as capas dos detetives e desvendam um mistério. Usando a criatividade, elas precisam decifrar pistas e charadas para encontrarem a chave de uma caixa.

Em seguida, na área de “Escola de Gênios”, a criançada entra em um dos laboratórios da escola, onde será convidada a solucionar alguns desafios.

O desafio muda na área de “Miraculous”, as crianças têm a missão de resgatar as criaturas mágicas. Para finalizar, a garotada tem que encontrar os esquilos no espaço “Alvin e os Esquilos”.

Rua Andorra, 500, Jd. América, São José dos Campos, SP. www.shoppingjardimoriente.com.br. Estacionamento: GRATUITO.

Foto: Divulgação

Conteúdo Relacionado