O evento é gratuito e acontece até 4 de maio
O primeiro fim de semana do Festival do Pinhão de Cunha foi um verdadeiro sucesso, reunindo moradores, turistas e amantes da cultura regional em uma celebração da gastronomia, da música e das tradições da cidade.
A abertura na sexta-feira (11) animou o público com a apresentação da dupla Talis e Welinton, que colocou todo mundo para dançar ao som do sertanejo.
No sábado (12), a programação começou com um momento especial: a abertura da exposição Pinheiro Brasileiro, no Parque Estadual da Serra do Mar – uma homenagem à araucária, símbolo da região e estrela do festival.
Ainda no sábado à tarde, a música continuou com o cantor Lucas Fernandes, na praça matriz. À noite, a animação ficou por conta da dupla Gustavo e Matteo, que levantou o público com um show cheio de sucessos.
O domingo (13) também foi recheado de atrações. Durante a tarde, o cantor Giliard agitou o público com vários estilos, entre eles: o Pop Rock Nacional e Internacional, enquanto Marcelo Viola e Ricardo fecharam o final de semana com chave de ouro, trazendo a força da música sertaneja raiz.
A programação do próximo fim de semana promete:
Domingo (20/04):
• 15h: Otávio Miyashiro
• 21h: Marcos Paulo e Marcelo
Segunda-feira (21/04 – feriado):
• 15h: Ed & Maycon, no Campo do Falcão
• 21h: 8 Segundos
A entrada é gratuita, e todos estão convidados para viver mais um fim de semana inesquecível!








Fotos: Divulgação | PMC