Skip to content

Filho é indiciado por matar o próprio pai na zona rural de Caçapava, SP

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Um homem de 27 anos é suspeito de ter matado o próprio pai, de 48 anos, neste sábado (30), na área rural de Caçapava. Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 13h, após uma discussão familiar que culminou em violência. O suspeito foi indiciado pelo crime de homicídio.

Os policiais foram chamados até a residência da família e encontraram a vítima já sem vida. No local estavam o filho, apontado como suspeito de cometer o crime, e a ex-mulher da vítima. De acordo com as informações colhidas, o pai teria invadido a casa sem permissão e iniciado uma discussão com os familiares presentes.

Durante o conflito, o pai teria tentado agredir o filho utilizando uma enxada. Neste momento, o filho e a ex-mulher conseguiram desarmá-lo. Em seguida, o filho teria tomado a enxada e, ao ver o pai cair no chão, pisado em sua cabeça, levando-o à morte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas, quando chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. A Perícia Técnica Estadual também foi chamada para realizar os procedimentos necessários para a investigação do caso.

Não há informações confirmadas no boletim de ocorrência sobre a prisão preventiva do suspeito. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes, e mais detalhes poderão ser divulgados após o avanço das apurações.

Foto: Divulgação

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.