Skip to content

Gol vermelho bate em carro estacionado e foge do local no I° Retiro da Mantiqueira em Cruzeiro, SP

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Na manhã desta quarta-feira (23), por volta das 10h48, um acidente chamou a atenção de moradores do bairro Primeiro Retiro da Mantiqueira, em Cruzeiro (SP). Um veículo Volkswagen Gol, de cor vermelha, trafegava pela Avenida Minas Gerais quando perdeu o controle da direção e colidiu lateralmente com um carro que estava estacionado.

Após a batida, o motorista do Gol deu ré e fugiu do local, tomando sentido à Avenida Theodoro Quartim Barbosa. A ação foi rápida, e o condutor ainda não foi identificado.

Até o momento, não há informações sobre os danos causados ao veículo atingido nem se houve feridos. A Polícia foi acionada e deve investigar o caso, inclusive com auxílio de imagens de câmeras de segurança da região.

Fotos: Reprodução

Conteúdo Relacionado