Por Redação | Portal A Gazeta RM
Mais uma vez, o Grupo Florescer transformou a tarde de quinta-feira no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Olímpio Noronha em um momento de alegria, descontração e energia positiva. A atividade reuniu participantes em um clima acolhedor e reforçou os laços de solidariedade e apoio mútuo dentro da comunidade.
A equipe do CRAS marcou presença com dedicação, garantindo que tudo ocorresse com organização e carinho. O vice-prefeito Ednei Araújo também participou do encontro, compartilhando palavras de incentivo e se aproximando ainda mais da população com gestos de atenção e afeto.
O evento mostrou, mais uma vez, a força das iniciativas coletivas. “Quando estamos juntos, somamos forças e multiplicamos resultados”, foi a mensagem que ficou clara durante toda a atividade. Conversas, sorrisos e pequenos gestos ajudaram a fortalecer vínculos e promover o sentimento de pertencimento.
O Grupo Florescer tem se destacado por levar não apenas atividades, mas também acolhimento, troca de experiências e entusiasmo para os encontros no CRAS. Com iniciativas como essa, o espaço se torna cada vez mais um ponto de apoio e convivência para todos os moradores.
Parabéns ao Grupo Florescer por continuar espalhando inspiração e construindo, semana após semana, uma comunidade mais participativa e humana.


Fotos: Divulgação | PMON