Por Redação | Portal A Gazeta RM
Na segunda-feira (14), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Cruzeiro localizou uma motocicleta adulterada abandonada em um matagal, na região da Vila Batista – parte baixa da cidade. A ação foi resultado de duas denúncias feitas no mesmo dia.
Pela manhã, a equipe da GCM recebeu um chamado informando sobre uma moto preta, sem placa, circulando pelo bairro. Os patrulheiros realizaram buscas, mas não localizaram o veículo. Já durante a tarde, uma nova denúncia apontou que a mesma moto estava trafegando pela rua João Nunes, conhecida como “Beco”.
Ao patrulhar a área indicada, os agentes entraram em uma área de mata e encontraram uma motocicleta com a pintura preta, mas com a cor original vermelha e a numeração suprimida, sinal claro de adulteração. Como não havia ninguém nas proximidades e não foi possível identificar quem teria abandonado ou escondido o veículo, a equipe decidiu remover a moto para o Distrito Policial Seccional.
Segundo o inspetor Norberto Curvello e o GCM José Charles, que atenderam à ocorrência, o boletim de ocorrência foi registrado, e a motocicleta segue à disposição para reconhecimento por possíveis vítimas.
A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que agora busca identificar a origem do veículo e eventuais conexões com crimes na região.



Fotos: Divulgação | GCM Cruzeiro