Por Redação | Portal A Gazeta RM
A família de Vanildo Cardoso Leal, de 49 anos, morador de Teófilo Otoni, MG, busca informações sobre seu paradeiro após ele desaparecer na cidade de Cruzeiro, SP.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Seccional de Cruzeiro, Vanildo estava viajando de ônibus para São Paulo no dia 7 de fevereiro quando não se sentiu beml na Rodovia BR-116, próximo a Volta Redonda, RJ. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e liberado para seguir a viagem.
Já na cidade de Queluz, SP, Vanildo voltou a sentir-se mal e foi socorrido novamente, dessa vez pelos paramédicos da CCR RioSP, sendo encaminhado para o Hospital Santa Casa de Cruzeiro, onde deu entrada às 11h42 e permaneceu internado até as 16h30.
Conforme relato de sua filha, Raissa Cardoso Leal, após receber alta, Vanildo deixou o hospital sozinho e, desde então, não foi mais visto. Ele não possui celular, o que tem dificultado o contato da família.
A Polícia Civil investiga o caso e pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Vanildo seja comunicada às autoridades ou a filha pelo telefone (33) 99819-3628.
Foto: Arquivo Pessoal