Vítima, de 41 anos, era usuária de drogas; polícia não identificou sinais de violência e caso foi registrado como morte natural
Por Redação | Porta A Gazeta RM
Um homem de 41 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (2), em Periquito, no Vale do Rio Doce, após fumar um cigarro improvisado com uma página arrancada da Bíblia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), uma testemunha de 40 anos, que conhecia a vítima, informou que o homem era usuário frequente de crack e havia passado a madrugada consumindo drogas e bebidas alcoólicas.
Segundo o relato, ao chegar à residência do conhecido, a vítima sofreu uma queda na escada de acesso, mas conseguiu se levantar. Por volta das 7h, ele entrou na sala, retirou uma página da Bíblia que estava sobre a mesa, improvisou um cigarro e fumou. Logo em seguida, se debruçou no sofá, onde permaneceu por horas.
Preocupado, o morador verificou o estado do homem, deitou-o no sofá e foi até um posto de saúde em busca de ajuda. Um médico da unidade se deslocou até o local e constatou o óbito.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares, a cerca de 51 km de Periquito. A Polícia Civil informou que não foram encontrados sinais de violência, e a morte foi registrada como natural.
Foto: Ilustração




