Por Redação | Portal A Gazeta RM
Na tarde de sábado (26), um homem identificado como Ricardo Alexandre Ribeiro Leite Correa, de 23 anos, morador de Lorena, foi morto a tiros enquanto estava dentro de seu veículo no bairro Cidade Industrial. Segundo informações, Ricardo estava acompanhado por outro homem, ainda não identificado, quando, ao parar o carro, ambos foram surpreendidos por uma dupla armada que abriu fogo.
Ricardo morreu no local. Seu acompanhante conseguiu fugir do ataque.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para realizar a perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guaratinguetá. Até as 11h da manhã de domingo (27), a necropsia ainda não havia sido realizada. O caso foi registrado como homicídio qualificado por emboscada — situação em que a vítima é surpreendida sem chance de defesa. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Lorena já iniciou diligências para apurar o crime.
Em Lorena, velórios de vítimas de homicídio não são realizados em velório, prática suspensa após um episódio em que homens armados invadiram o velório e realizaram disparos.
O caso foi registrado no Distrito Policial (DP) de Lorena e segue sob investigação.
Foto: Redes sociais