Por Redação | Portal A Gazeta RM
Na tarde de terça-feira (15), um homem identificado como Adriano, sócio de uma serralheria localizada na Rodovia Deputado Oswaldo Ortiz Monteiro (SP-62) — que liga Canas a Cachoeira Paulista — foi assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento.
De acordo com informações preliminares, o autor do crime seria Andrei, ex-genro da vítima. Ele teria chegado ao local de bicicleta, entrado na serralheria e atirado contra Adriano, fugindo logo em seguida e tomando rumo desconhecido.
A principal motivação apontada pela polícia seria o fim do relacionamento entre Andrei e a filha da vítima, ocorrido há apenas dois dias. O suspeito não teria aceitado a separação e, em um possível surto de fúria, decidiu cometer o crime.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do homicídio. Em seguida, peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram a perícia no local. O corpo foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guaratinguetá.
O caso foi registrado e segue sob investigação na Delegacia de Polícia de Canas. Até o momento, o suspeito continua foragido.
Matéria em autualização
Fotos: Reprodução