Polícia investiga circunstâncias do crime ocorrido na noite de segunda-feira (20)
Por Redação | Portal A Gazeta RM
Na noite desta segunda-feira (20), um homem identificado como Cristiano Vitorino foi morto a tiros nas proximidades de uma adega localizada próximo ao viaduto que liga o Centro ao bairro Vila Carmem, em Cachoeira Paulista.
Equipes da Polícia Militar do Estado de São Paulo e da Polícia Civil do Estado de São Paulo foram acionadas para atender à ocorrência.
A área foi isolada para preservar a cena do crime e facilitar o trabalho das equipes periciais.
A Polícia Técnico-Científica do Estado de São Paulo também esteve no local para realizar a perícia e coletar informações que possam contribuir com as investigações.
As circunstâncias do homicídio, bem como a identificação dos autores e a motivação do crime, ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. A ocorrência segue em andamento.
Foto: Redes Sociais




