Por Redação | Portal A Gazeta RM
Um homem de 36 anos foi assassinado com golpes de machado na noite de segunda-feira (24), no bairro Dom Pedro II, na região sul de São José dos Campos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima foi atacada por quatro suspeitos e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 e encontrou o homem gravemente ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro, mas ele morreu a caminho do Hospital Municipal da Vila Industrial.
Ainda na noite do crime, os policiais localizaram e prenderam um dos suspeitos. Segundo a SSP, ele já possuía antecedentes por homicídio e violência doméstica. Uma testemunha reconheceu o homem, que, em depoimento, admitiu estar no local, mas negou envolvimento direto no assassinato.
Durante as diligências, o machado utilizado no crime foi encontrado e apreendido. O caso foi registrado como homicídio. As investigações prosseguem para identificar e capturar os outros três envolvidos, que fugiram após o ataque.
Foto: Divulgação | PMSP