Por Redação | Portal A Gazeta RM
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (15) após agredir a própria mãe, de 56 anos, com socos no rosto, no bairro Quilombo, em Cachoeira Paulista (SP). Ele foi contido e espancado por vizinhos após a agressão.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 18h30, na casa da família. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o agressor caído no chão, ferido. Uma ambulância já prestava atendimento à vítima.
A mulher foi levada ao hospital com lesões no rosto. Ela contou à polícia que possui uma medida protetiva contra o filho desde dezembro do ano passado. Ainda assim, ele voltou a morar com ela há cerca de dois meses.
O conflito teria começado após a mãe se recusar a dar dinheiro ao filho. Diante da negativa, ele passou a agredi-la fisicamente. A vítima conseguiu escapar e se abrigar na casa de um vizinho, que, junto com outros moradores, reagiu ao ataque e imobilizou o agressor com violência.
O homem também foi levado ao hospital e seguia internado até o fim da noite. Havia a possibilidade de transferência para um hospital em Taubaté. Apesar da condição clínica, a prisão em flagrante foi confirmada pela Polícia Civil.
O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. A investigação segue em andamento.
Foto: Google