Ocorrência de violência doméstica foi registrada na madrugada de terça-feira (16) e terminou com apreensão de faca e veículo
Por Redação | Porta A Gazeta RM
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (16) em Aparecida, após um homem de 26 anos invadir a casa da ex-companheira, agredir o atual namorado dela, arrastar uma motocicleta até a linha do trem e ameaçar as vítimas de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 3h46 para a Rua Jorge Ramos. No local, foram encontrados sinais de arrombamento. Pouco depois, as vítimas — uma jovem de 23 anos e um homem de 27 anos — relataram que o agressor havia quebrado a porta, invadido a residência e iniciado as agressões.
Na sequência, ele teria arrastado a motocicleta do atual companheiro da ex até a ferrovia. O veículo, uma Honda CG 160 Titan EX branca, foi localizado a cerca de 30 metros da linha férrea, com danos compatíveis à passagem de uma composição ferroviária.
Durante o retorno da equipe policial ao endereço, o homem foi localizado junto da filha, de aproximadamente 1 ano e 2 meses. Ele manteve as ameaças e precisou ser contido e algemado. Uma faca de cozinha foi apreendida na entrada do imóvel para perícia.
O caso foi registrado em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Aparecida. As vítimas foram orientadas quanto às medidas protetivas e prazos legais previstos pela Lei Maria da Penha.
Foto: Google Maps




