Por Redação | Portal A Gazeta RM
Na tarde de sábado (15), Policiais Militares prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas no bairro CDHU, em Cachoeira Paulista. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina, quando a equipe identificou um indivíduo em atitude suspeita em uma área conhecida pelo comércio de entorpecentes.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou se afastar discretamente, o que chamou ainda mais a atenção dos policiais. Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontradas porções de crack e maconha, além de uma quantia em dinheiro, indicando a prática do tráfico.
Diante das evidências, o homem foi detido e conduzido ao Plantão Policial da cidade, onde a ocorrência foi registrada. Após a formalização dos procedimentos, ele permaneceu preso e à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para perícia.
A Polícia Militar reforça a importância de denúncias anônimas feitas pela população para combater o tráfico de drogas na região. A identidade do suspeito não foi divulgada.
Foto: Divulgação | PMSP