Por Redação | Portal A Gazeta RM
Na tarde desta sexta-feira (20), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Taubaté prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas na Praça Doutor Barbosa de Oliveira, localizada no centro da cidade.
O suspeito foi flagrado no momento em que vendia pedras de crack para dois usuários. Durante a abordagem, os agentes encontraram nove pedras de crack que ele havia tentado dispensar, além de R$ 19,00 em espécie.
Segundo informações repassadas pela GCM ao jornalismo do Alerta Vale do Paraíba, o homem estava em saída temporária da prisão e já possuía condenações anteriores por tráfico de drogas e roubo.
Ele foi conduzido à delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. O suspeito permanece preso e está à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação