Skip to content

Homem é preso por violência doméstica e maus-tratos em Barra do Piraí, RJ

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Na noite de segunda-feira (31), por volta das 20h20, um homem de 41 anos foi preso por violência doméstica e maus-tratos no bairro Vila Helena, em Barra do Piraí (RJ).

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 para atender a um pedido de socorro na Rua Luís Daniel Baronto. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram uma mulher de 38 anos e seu filho, de 14, que haviam sido agredidos.

O pai do suspeito confirmou as agressões cometidas no ambiente familiar. Diante da situação, Cosme Adalberto Santos Barreto recebeu voz de prisão em flagrante.

As vítimas foram levadas para atendimento no Hospital Santa Casa e na unidade Maria de Nazaré. O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia. O agressor segue detido, sem direito a fiança.

Foto: Divulgação

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.