Por Redação | Portal A Gazeta RM
Um homem de 46 anos, identificado como Valdir Benedito de Oliveira, morreu na noite deste domingo (4) após colidir sua moto contra um barranco na rodovia Paulo Virgílio, em Cunha, no interior de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 23h, no quilômetro 37 da rodovia que liga Guaratinguetá a Cunha.
Valdir, morador do bairro Rocinha, não resistiu ao impacto e morreu no local. Um jovem de 22 anos, que estava na garupa, sofreu apenas ferimentos leves e sobreviveu.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Valdir tentou fazer um retorno em local proibido quando perdeu o controle e bateu no barranco. A Polícia Militar foi acionada e ouviu o garupa, que relatou que ambos haviam consumido bebida alcoólica antes do acidente e que nenhum dos dois tinha habilitação para conduzir a moto.
O boletim também registrou que o jovem apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e fala arrastada. A moto foi apreendida por estar com o licenciamento vencido.
O corpo de Valdir foi recolhido por uma funerária, e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Foto: Redes sociais