Crime ocorreu no início de julho em conjunto habitacional da CDHU; criança de 4 anos sobreviveu e segue em recuperação
Por Redação | Porta A Gazeta RM
O homem de 48 anos que esfaqueou o próprio filho de 4 anos, em Caçapava, morreu na madrugada deste sábado (23), na Fusam (Fundação de Saúde de Caçapava), onde estava internado desde o dia 5 de julho.
O crime aconteceu em um conjunto de prédios da CDHU, na Rua Antenor José dos Santos. Na ocasião, a criança foi ferida no tórax, mas sobreviveu. Após o ataque, o homem tentou tirar a própria vida.
Segundo a Polícia Militar, o Copom recebeu o chamado para atender à ocorrência. Quando os policiais chegaram, a criança já havia sido socorrida por uma vizinha e levada ao hospital.
O agressor foi encontrado no sofá do apartamento, ensanguentado e com ferimentos provocados por faca — semelhante às usadas em açougues. O objeto foi apreendido pela perícia.
Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Fusam, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser entubado. Desde então, permaneceu internado sob escolta policial até o falecimento.
A criança recebeu atendimento médico e continua em recuperação.
De acordo com a PM, o homem era separado da mãe do menino. O caso foi registrado na Delegacia de Caçapava como tentativa de homicídio.
Foto: Delegacia de Caçapava/Reprodução