Skip to content

Homem suspeito de dupla tentativa de feminicídio é encontrado morto em Rio Claro, RJ

Por Redação | Portal A Gazeta RM

O homem de 35 anos, identificado como Roger Adriano da Silva, suspeito de cometer uma dupla tentativa de feminicídio, foi encontrado morto na cidade de Rio Claro, na manhã de domingo (09). O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias da morte, possivelmente um homicídio ou suicídio, com o uso de arma de fogo.

Roger foi localizado no interior de um automóvel, um Fiat Siena de cor verde com placa LUQ-0012, na Estrada da Várzea, na região de Rio Claro. Este veículo havia sido utilizado pelo suspeito para fugir após cometer os crimes na noite de sábado (08), na “Grota do Neném”, no bairro Muqueca, em Barra do Piraí.

A Polícia Civil de Barra do Piraí, responsável pela investigação do caso, segue com o trabalho para determinar se a morte de Roger foi um homicídio ou um suicídio. O caso está sendo conduzido pela 168ª Delegacia de Polícia (DP), e a perícia foi acionada para investigar as circunstâncias que levaram ao óbito do suspeito.

No sábado (08), Roger havia tentado matar sua ex-companheira de 32 anos e a amiga dela, de 34 anos, em um ataque a tiros. A ex-companheira do suspeito foi atingida por um disparo, que provocou uma fratura na mão dela após ela tentar se defender. Já a amiga da vítima foi ferida no pé, com a bala ficando alojada. A mulher passará por um procedimento médico na próxima sexta-feira (14) para a retirada da bala.

As autoridades continuam a investigação para entender os detalhes do que motivou o ataque, e qualquer informação que possa auxiliar na elucidação do caso pode ser encaminhada à Polícia Civil.

Foto: Divulgação

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.