Skip to content

Jovem de 18 anos é baleado em Guaratinguetá, SP e permanece internado em estado grave

Ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (19) na avenida João Rodrigues Alckmin; polícia investiga autoria e motivação

Por Redação | Porta A Gazeta RM

Um jovem de 18 anos, identificado como G., foi atingido por disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (19), por volta das 22h20, na avenida João Rodrigues Alckmin, em frente ao espaço conhecido como “CÉU”, no bairro Parque do Sol, em Guaratinguetá (SP).

Segundo informações preliminares das equipes de emergência, a vítima foi atingida por pelo menos três tiros. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o atendimento no local e constatou ferimentos antes de encaminhar o jovem em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Até o momento, não há atualização oficial sobre o quadro clínico após a entrada na unidade hospitalar.

De acordo com relatos de moradores, populares ouviram cerca de cinco disparos no momento da ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e permanece no local, preservando a área enquanto aguarda a chegada da perícia para iniciar os procedimentos de investigação.

Testemunhas que acompanharam a movimentação no momento do crime disseram que o autor dos disparos estava em uma motocicleta e que teria efetuado os tiros antes de fugir do local. Esses relatos ainda serão confirmados pelas autoridades no âmbito das investigações.

Até o momento, ainda não há detalhes oficiais sobre a motivação do ataque ou a identificação de suspeitos. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e segue sob investigação pela Polícia Civil.

Foto: Divulgação | Redes sociais

Conteúdo Relacionado