Skip to content

Jovem de 22 anos morre em confronto com a Polícia Militar em Cachoeira Paulista, SP

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Na tarde desta quarta-feira (20), Marcos Paulo Pires 27 anos, conhecido no meio policial, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar em frente ao antigo Colégio Educandário, na Vila Carmem, em Cachoeira Paulista.

Segundo informações preliminares, o indivíduo, identificado pelo apelido “Pitico”, teria sacado uma arma e apontado em direção aos policiais, que reagiram ao ataque. O confronto resultou na morte do suspeito.

No boletim de ocorrência, os policiais militares envolvidos na ação informaram que houve aglomeração de populares, além de parentes de Marcos, que “a todo tempo tumultuaram o local, tentando, inclusive, por vezes, investir contra a equipe, sendo necessário o acionamento de várias viaturas para garantir a segurança do local.”

A ocorrência está sendo investigada pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias do incidente. Até o momento, não foram divulgados detalhes adicionais sobre o histórico criminal do jovem ou sobre possíveis envolvidos no caso.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade na denúncia de atividades suspeitas, visando a manutenção da segurança pública na região.​​

Foto: Redes Sociais

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.