Por Redação | Portal A Gazeta RM
O motoboy Caio Vinicius, 25 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (24) na Rua Tiradentes, localizada no bairro Industrial, em Lorena. Segundo informações preliminares, ele foi alvejado por sete disparos.
De acordo com a boletim de ocorrência, o rapaz foi baleado por duas pessoas que estavam em uma moto. O documento relata que um dos disparos atingiu uma casa que fica na rua e quase acertou um morador, de 35 anos, e o filho dele, que é menor de idade.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde encontrou a vítima já sem vida. A equipe da Polícia Técnica também esteve presente para realizar a perícia e coletar evidências que possam auxiliar na investigação do crime.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a polícia tem duas principais hipóteses para o crime: a primeira é que o jovem tenha se envolvido com a ex-mulher de um criminoso – no início do ano, o jovem recebeu uma ameaça de morte do homem.
A outra é que ele tenha sido morto por conta de uma briga que se envolveu em Ubatuba, no Litoral Norte, durante a virada de ano. O caso é investigado.
O celular da vítima foi apreendido e será usado nas investigações. Além disso, a polícia encontrou porções de cocaína e maconha com ele, que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
O corpo de Caio Vinicius foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guaratinguetá, onde passará por exames necroscópicos antes de ser liberado para os familiares.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Lorena, que conduzirá as investigações para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis. Qualquer informação que possa contribuir para o caso pode ser repassada anonimamente à polícia.
Foto: Redes Sociais