Por Redação | Portal A Gazeta RM
A reportagem do Portal A Gazeta RM, foi comunicada que por volta das 06h50 de sábado (4) uma equipe da PM de Cruzeiro foi acionada a comparecer na rua Carlos Bregalda na Vila Ana Rosa Novaes.
Os moradores alegaram aos polícias que um homem estaria pedindo socorro e clamando a Deus, e que os moradores lhe ajudassem. Foi constatado que o jovem teria adentrado em uma residência todo ensanguentado aparentando ter sido baleado.
Com a chegada da polícia foi constado que o jovem estava baleado, sendo indagado com a vítima quem teria disparado contra o mesmo, o jovem identificado como ‘Pablo’ alegou que foi alvejado próximo à igreja Nossa Senhora de Fátima, e que em seguida saiu correndo vindo a se alojar em uma residência.
O jovem já conhecido pela polícia, morador no bairro Santa Luzia, foi encaminhado pela equipe de resgate ao pronto-socorro do Hospital Santa Casa, onde foi atendido pela equipe plantonista.
Na Santa Casa foi constatado que Pablo não teria sido baleado, conforme a vítima teria relatado as pessoas que lhe socorreram.
O rapaz estaria desorientado dando a cada momento um motivo que estaria ferido.
Foi constatado que ele estaria com confusão mental, e que a versão por ele contado não passaria de ilusões por ele contada.
O rapaz foi atendido sendo observado pela equipe médica.
Foto: Redes sociais