Skip to content

Judocas de Queluz conquistam pódios no Torneio da Independência e Festival da Pátria em São José dos Campos, SP

Atletas participaram da 2ª Etapa do Circuito Kimonos Shihan 2025, em São José dos Campos

Por Redação | Porta A Gazeta RM

Neste domingo (21), alunos do projeto esportivo de judô de Queluz participaram do 43º Torneio da Independência e Festival da Pátria, que também marcou a 2ª Etapa do Circuito Kimonos Shihan 2025. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo da ADC Embraer, em São José dos Campos, reunindo atletas de várias cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e região.

A equipe queluzense demonstrou bom desempenho e conquistou resultados expressivos. No Festival, Thiago Dobrovolsk ficou em primeiro lugar em sua categoria. Guilherme Oliveira Rosa, Pedro Henrique Oliveira Nascimento e Enzo Nogueira conquistaram medalhas de bronze, enquanto Maicon Silva Ribeiro terminou em quarto lugar.

Já no Torneio Shihan, Thiago Dobrovolsk voltou ao pódio com a segunda colocação, e Marcus Vinícius Fernandes garantiu o terceiro lugar. O trabalho do Sensei Erik dos Santos foi destacado como essencial para o desenvolvimento dos atletas no projeto de judô da cidade.

A Prefeitura Municipal de Queluz reafirmou o compromisso com a valorização da modalidade, ressaltando sua importância não apenas no âmbito esportivo, mas também no social, cultural e disciplinar. O reconhecimento foi estendido aos atletas pelas conquistas e aos familiares pelo incentivo constante.

Fotos: Divulgação | PMQ

Conteúdo Relacionado