Por Redação | Portal A Gazeta RM
No último sábado (17), a cidade de Lavrinhas foi palco da primeira edição da Festa da Comunhão, evento promovido pela AD Brás Cruzeiro, com participação das congregações Capela do Jacu e Jardim Mavisou.
Idealizada pelo pastor presidente da AD Brás Cruzeiro, Eliel de Castro, e por sua esposa, a pastora Emiline de Castro, a iniciativa teve como objetivo fortalecer os laços entre a comunidade e a igreja, levando a mensagem cristã para além dos templos. As congregações ligadas à AD Brás Cruzeiro realizaram celebrações simultâneas, oferecendo momentos de louvor, adoração, atividades recreativas e venda de alimentos.
Na Capela do Jacu, os pastores Antônio Paulo e João Raimundo coordenaram a programação local, que incluiu distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, brinquedos infláveis e música. Além de vendas bolos, salgados, pescaria e outros atrativos.
“Queremos agradecer a Deus primeiramente, à nossa liderança, à prefeitura de Lavrinhas, na pessoa do prefeito Marcos Vinicius, à Momo Brinquedos Infláveis e à equipe Som Vale. Agradecemos também a todos os irmãos que contribuíram para a realização do evento”, destacou o pastor Antônio Paulo.
Para o pastor João Raimundo, a Festa da Comunhão superou expectativas: “Foi uma bênção de Deus. Pudemos trazer a igreja para perto das pessoas, mostrando que Cristo é amor e união. Agradecemos a todos que nos ajudaram nesse evento visionário e missionário.”
O evento reuniu fiéis e moradores, reforçando a importância da presença da igreja nas ações comunitárias e no fortalecimento dos valores cristãos no cotidiano.














Fotos: Sebastião Ferraz | A Gazeta RM
