Skip to content

Lorena, SP abre Campeonato Municipal de Futsal de Base com participação de 450 atletas

Por Redação | Portal A Gazeta RM

A Prefeitura de Lorena realizou nesta quarta-feira (23) a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal de Base 2025. O evento aconteceu na quadra do Clube Comercial e reuniu atletas, treinadores, familiares e representantes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O campeonato tem como principal objetivo incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes, além de fortalecer o futsal no município e ampliar as oportunidades para jovens atletas.

Estiveram presentes na cerimônia o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Alvarenga, junto às equipes e demais participantes.

Com disputas nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16, a competição reúne cerca de 450 atletas com idades entre 8 e 16 anos. Ao todo, 38 equipes estão inscritas, incluindo escolinhas de futsal da Prefeitura de Lorena e os times convidados Sete de Setembro e Clube Comercial.

A programação completa das partidas será divulgada ao longo do campeonato.

Fotos: Divulgação | PML

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.