Por Redação | Portal A Gazeta RM
Nesta segunda-feira (15), representantes da Prefeitura de Lorena estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo. O prefeito Sylvio Ballerini, acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Willians Gomes, foi recebido pelo secretário estadual Jorge Lima.
Durante o encontro, foram apresentados os avanços recentes na economia do município, como a chegada de novas empresas e a expansão do parque industrial de Lorena. A comitiva também demonstrou interesse no projeto Trampolim, programa do Governo do Estado voltado à qualificação profissional e aumento da empregabilidade.
Ao final da reunião, ficou confirmada a futura visita do secretário Jorge Lima a Lorena, em data ainda a ser definida. A expectativa é que o município seja contemplado com novos programas estaduais voltados ao desenvolvimento econômico e à geração de empregos, fortalecendo ainda mais o crescimento local.
Foto: Divulgação | PML