Por Redação | Portal A Gazeta RM
A Polícia Militar de Minas Gerais atendeu uma ocorrência de homicídio no domingo (20), em Passa Quatro (MG). A vítima Carlos Henrique da Siqueira Santos, de 28 anos, conhecido como “Thor” chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro Municipal com ferimentos causados por disparos de arma de fogo, mas não resistiu.
Segundo relatos colhidos no local, o crime aconteceu em um bar no bairro Pontilhão em Cruzeiro. Testemunhas informaram que o suspeito dos disparos discutia com uma frequentadora do estabelecimento. A vítima tentou intervir na briga e foi atingida pelas costas por três tiros.
Após o crime, o autor fugiu em um veículo Chevette de cor vermelha. As informações sobre o carro e o suspeito foram repassadas às equipes policiais de Cruzeiro (SP), que realizaram diligências na residência do possível autor, mas ele ainda não foi localizado.
A Polícia Militar segue em buscas para encontrar e prender o suspeito. O caso está sendo investigado pelas policias de Cruzeiro e Passa Quatro.
Foto: Redes sociais