Skip to content

Motociclista embriagado causa acidente e é detido em Porto Real, RJ

Homem foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de álcool; ele permanece à disposição da Justiça

Por Redação | Porta A Gazeta RM

A Guarda Municipal de Porto Real atendeu, na quarta-feira (3), a uma ocorrência de acidente na Avenida B envolvendo um carro e uma motocicleta.

De acordo com os agentes que chegaram ao local, o motociclista apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde realizou o teste do bafômetro. O resultado confirmou a suspeita de consumo de álcool.

O condutor foi levado para a 100ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Ele acabou detido e segue à disposição da Justiça.

“É nosso dever atuar para garantir a segurança no trânsito. Situações como essa reforçam a necessidade da atuação firme dos órgãos de segurança para evitar que a imprudência coloque outras pessoas em risco”, destacou o comandante da Guarda Municipal, Douglas André de Souza.

A ação foi conduzida pelos guardas civis municipais Claudinei e Marcelo.

Foto: Divulgação

Conteúdo Relacionado