Por Redação | Porta A Gazeta RM
Uma mulher de 27 anos foi vítima de homicídio na madrugada desta quinta-feira (1º) no bairro Nossa Senhora de Fátima, no município de Bom Repouso, no Sul de Minas. A Polícia Militar (PM) informou que o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, de 21 anos, que fugiu após o ataque e ainda não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela corporação, o crime ocorreu por volta das 2h da manhã em uma residência onde a vítima trabalhava como babá. A mulher, identificada como Bruna Aline Rodrigues de Souza, havia chegado ao local por volta da meia-noite para cuidar de sete crianças, entre elas os dois filhos dela, além de outras de familiares e amigos.
Segundo relato de uma testemunha aos militares, em determinado momento o suspeito teria invadido a residência e atacado Bruna com um objeto cortante enquanto as crianças estavam no local. Ao ouvir gritos, as crianças correram para fora da casa pedindo ajuda. Ao entrar no imóvel, a testemunha encontrou a vítima no chão, já sem vida e com diversos ferimentos pelo corpo.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas constataram o óbito no local. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, e o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre para exames.
Ainda conforme a PM, outra testemunha reconheceu o homem que invadiu a casa como o ex-namorado da vítima. A mãe de Bruna Aline disse às autoridades que a filha já havia sido ameaçada anteriormente pelo suspeito, e que o crime teria motivação passional relacionada ao fim do relacionamento.
Durante as buscas, os policiais localizaram o proprietário da motocicleta usada na fuga do suspeito, que afirmou que o veículo foi utilizado sem autorização. As equipes também foram até a residência do suspeito, mas ele não foi encontrado até o momento.
Após os procedimentos de necropsia no IML de Pouso Alegre, o corpo de Bruna Aline Rodrigues de Souza deve ser levado para sua cidade natal, São Sebastião do Tocantins (TO), onde está prevista a realização do sepultamento. Devido à distância entre Minas Gerais e Tocantins, o transporte deverá ser feito por via aérea, mas ainda não há previsão oficial para a liberação do corpo para o translado.
As investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil de Minas Gerais, que segue na coleta de mais depoimentos de testemunhas, análise de imagens e demais diligências para tentar localizar e prender o suspeito.
Foto: Redes sociais




