Por Redação | Portal A Gazeta RM
Uma mulher de 42 anos foi morta a tiros na noite de sábado (5), no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba. O crime aconteceu por volta das 19h, no local onde a vítima trabalhava. O caso foi registrado como feminicídio.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava próxima ao caixa do estabelecimento quando um homem, usando moletom com capuz e carregando um guarda-chuva, entrou no local e atirou três vezes contra a cabeça dela. O suspeito fugiu logo após os disparos. O Samu foi acionado, mas a mulher já estava sem vida quando a equipe chegou.
A principal linha de investigação aponta o ex-marido como suspeito, com quem a vítima estava em processo de separação. No entanto, uma testemunha — sobrinha da vítima — afirmou que o autor dos disparos não tem semelhança física com o ex-companheiro, segundo as imagens das câmeras de segurança.
Ainda assim, a testemunha acredita que o ex-marido possa ter envolvimento no crime. A mãe da vítima também informou que a separação era recente e que uma decisão judicial sobre a partilha de bens havia sido proferida dias antes do assassinato.
A polícia também confirmou a existência de registros anteriores de ameaças e um histórico de violência entre o casal, documentados na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
O ex-marido ainda não foi localizado. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar o autor e esclarecer as circunstâncias do crime.
Foto: Divulgação